quinta-feira, 15 de abril de 2021

Facape abre inscrições para a IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Vale do São Francisco

A Facape em parceria com a Liga Acadêmica de Direito do Vale do São Francisco está com inscrições abertas gratuitas para a 'IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão'. Estudantes e professores de qualquer instituição pública e privada do país podem submeter os trabalhos até o dia 5 de maio. O evento será realizado de forma virtual, entre os dias 7 e 11 de junho.
As pessoas interessadas podem realizar as inscrições através do e-mail: mepe4.facape@gmail.com. É necessário enviar o resumo e ficha preenchida em arquivo único no formato word.
Os trabalhos podem ser de qualquer área de conhecimento, em sala de aula de graduação, pós-graduação ou pesquisa e extensão. Serão aceitos apenas atividades concluídas de 2017 em diante ou que ainda estejam sendo realizadas. Trabalhos de reflexão teórico também podem ser submetidos.
Todos os participantes vão receber certificados de apresentação em evento científico nacional, além de publicação dos anais até o mês de outubro. Outras informações podem ser obtidas no edital do evento. G1

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog