sexta-feira, 16 de abril de 2021

Procurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido com revólver em Cabrobó (PE)

Um homem procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, enquanto dirigia uma caminhonete. Um revólver calibre 32 foi apreendido durante a abordagem. O homem teria tentado fazer uma manobra para evitar ser abordado pelos policiais.
De acordo com policiais, o efetivo realizava uma ronda no Km 10 da rodovia, quando observaram o motorista de uma caminhonete realizando uma manobra brusca ao avistar a viatura. O caso foi divulgado apenas nesta quinta-feira (15).
Segundo a PRF, durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no veículo até localizar um revólver calibre 32 dentro de uma mochila. O homem, que não teve idade revelada, estava acompanhado por um adolescente.
Em consulta, a PRF descobriu mandados de prisão em aberto e encontrado um Boletim de Ocorrência de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, relatando que um quadriciclos havia sido levado na carroceria da caminhonete utilizada pelo homem.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente. Via Edenevaldo Alves 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog