segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Belém se destaca com o melhor Carnaval de região de Itaparica


Por mais um ano, o município de Belém do São Francisco-PE, à 481 Km do Recife, se firmou como tendo o mais animado e seguro Carnaval entre as cidades do Sertão do São Francisco. Em três dias de evento, mais de três mil pessoas passaram por dia pelas comemorações organizadas pela prefeitura para comemorar a maior festa do Brasil.

Teve diversão para todos os gostos. Crianças, jovens e adultos curtiram shows, Zé Pereira e Vitalina, banhos no Rio São Francisco, figuras folclóricas e muita folia embalada por dois polos, tenda eletrônica, bandas e os mais animados blocos de rua. 

A folia se concentrou no polo principal, na Av. Cel. Jeronimo Pires onde está montado o palco sob um forte esquema de segurança. Com o apoio das Polícias Militar e Civil, Seguranças, Bombeiros, Ambulâncias com equipe técnica, motivo que recebe o título de Carnaval mais seguro e animado do sertão. Nenhuma ocorrência foi registrada no evento durante esses três dias.

Para o prefeito, Licínio Lustosa, a população tem motivos para comemorar. “Além da segurança e da tranquilidade, nosso carnaval está sendo focado na vontade do nosso povo com as melhores atrações. O respeito e alegria estão marcando este carnaval”, comemorou o prefeito.


Realização: Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, Secretaria de Turismo Municipal, Fundarpe, Secretaria de Turismo e Lazer de PE, Empetur e Governo do Estado.

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog