sábado, 28 de novembro de 2020

Salgueiro-PE 2 x 0 Guarany-CE - Vice-líder, Carcará pegará baianos no mata-mata!

 


O Salgueiro garantiu classificação na vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o lanterna Guarany de Sobral, por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Cornélio de Barros, pela 14ª rodada.

Cesinha e Daniel Passira marcaram os gols do jogo. O Carcará terminou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e, agora, enfrentará o Vitória da Conquista, terceiro colocado no Grupo 4. O Guarany, eliminado, fez 11 pontos na lanterna.

QUASE NADA!

Sob forte sol, Salgueiro e Guarany fizeram um primeiro tmepo sem graça e sem chances. Os rivais nordestinos abusaram e apostaram em chutes de longa distância. O problema é que todos foram sem direção e longe do gol.

Para não dizer que o primeiro tempo não teve chance de gol, aos 28 minutos, Renato chutou com curva e a bola passou perto da meta do Guarany. No mais, nada de emoção no interior pernambucano.

CARCARÁ EM CIMA!

O Salgueiro voltou disposto a abrir o marcador. Logo aos 3 minutos, Daniel mandou firme e fez Dionatan trabalhar com grande defesa. Aos 22 minutos, o mesmo Daniel deu uma linda bicicleta e a bola passou perto.

Aos 26 minutos, o Salgueiro chegou ao gol. Cesinha, que acabara de entrar, pegou rebote de uma bola na trave e, sozinho na área, cabeceou firme. O goleiro do Guarany até se jogou e relou na bola, mas não evitou o gol da vitória pernambucana.

Antes do apito final, o Salgueiro ainda teve tempo de balançar as redes do rival cearense mais uma vez. Aos 45 minutos, Daniel Passira ampliou e deu números finais a jogo no interior pernambucano.

Futebol Interior 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog