quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Doria perde força e credibilidade até mesmo entre prefeitos do PSDB


Agora, mesmo prefeitos do seu próprio partido decidiram não cumprir a determinação imposta pelo governador de restringir o funcionamento do comércio durante o período de fim de ano.
Após Doria decretar ‘bandeira vermelha’ para todo o estado durante o período de festas de final de ano, permitindo o funcionamento apenas das atividades consideradas essenciais, prefeitos do interior paulista, filiados ao PSDB, decidiram não exigir o cumprimento das restrições.

Entre os colegas de partido do governador que decidiram não cumprir as determinações, estão o prefeito Alexandre Barbosa (Santos), Felipe Augusto (São Sebastião), Alberto Pereira Mourão (Praia Grande), Luiz Maurício (Peruíbe), Ademario da Silva Oliveira (Cubatão), Caio Matheus (Bertioga) e Marco Aurélio (Itanhaém).

“Discordamos da forma como foi implementada em função dessa janela do Natal e Ano Novo. [...] Nesse período, [temos] o maior fluxo de turistas tradicionalmente”, lamentou Alexandre Barbosa, prefeito de Santos pertencente ao PSDB.

Felipe Augusto, de São Sebastião, defendeu um posicionamento na mesma linha de seu colega de Santos:

“Temos uma condição diferenciada e a cidade está protegida”.

E acrescentou:

“Todas as vezes que o governo anunciou que iria mudar de fase e criar restrições aos comerciantes e empresários nós seguramos a onda”.

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog