Péssima hora para o fim de um tabu. O Náutico entrou em campo, diante do Confiança, nesta segunda (4), no Batistão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ostentando o feito de nunca ter perdido na história como visitante para o adversário. Marca que ficou no passado. No presente, o clube foi derrotado por 2x0 para o Dragão, gols de Reis e Madison. Os pernambucanos desperdiçaram a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento, permanecendo em 17º, com 35 pontos.
Anderson e Rafael Santos foram aprovados no teste de reflexo. Cada goleiro foi obrigado a provar que estava atento em lances perigosos na pequena área. No caso do alvirrubro, a ação rápida com a perna impediu que a conclusão de Matheus Mancini terminasse em gol. No lado dos visitantes, o camisa 1 precisou agir para espalmar a cabeçada de Vinícius.
“Escanteio” foi a palavra mais dita pelos narradores durante o primeiro tempo. Foram 10, sendo seis para o Confiança e quatro para o Náutico. Muita bola aérea, mas poucas finalizações construídas por baixo. Em um raro momento de boa troca de passes, Castilho acertou um chute forte de longe e obrigou Anderson a mais uma boa intervenção.
Em cinco minutos, o Confiança desperdiçou duas chances de abrir o placar. Na primeira, Reis tentou o cruzamento e acertou o travessão. Em seguida, Rafael Ribeiro saiu errado e gerou o contra-ataque dos sergipanos. Na conclusão, Gorne ficou na cara de Anderson, mas o goleiro se esticou para fechar o ângulo e fazer uma defesa incrível.
Anderson vinha se tornando o herói do Náutico no jogo, mas o destino preparou uma surpresa desagradável. Ao tentar impedir uma finalização de Reis, o goleiro cometeu um pênalti. O camisa 11 foi para a cobrança e bateu no meio para fazer 1x0.
Rafael Ribeiro, do Náutico, e Thiago Ennes, do Confiança, se envolveram em uma confusão e foram expulsos. No apagar das luzes, o golpe final dos sergipanos. Reis iniciou contra-ataque e tocou para Madison ampliar o placar e confirmar o triunfo dos mandantes. Folha PE
0 Comments:
Postar um comentário