Fora da agenda do governo do estado a inatividade de órgão desse - antes provedor do crescimento rural, prejudica a cadeia econômica do município de Belém do São Francisco-PE, é o que afirma o líder político e servidor público, Carlos Rogério Araquan, aliado do ex-deputado Kaio Maniçoba nas eleições de 2018.
A denuncia explícita o abandono do prédio e veículos do IPA. carros parados, ausência de técnicos para orientação e produtividade dos agricultores, entre outros. Rogério lembra que o IPA do município já foi referencia no nordeste na produção de sementes selecionadas, por essa razão tamanho desprezo é incompreensível e inaceitável.
O diretor presidente do IPA Kaio Maniçoba e o secretário de desenvolvimento agrário Claudiano Filho, estiveram na região e inexplicavelmente Belém não foi incluído na agenda de readequação da estrutura física do IPA, aparelhagem total de novos equipamentos e veículos, disse Rogério.
O gestor municipal acompanhou a atitude de Rogério Carlos eeenviou oficio ao diretor presidente do IPA, Kaio Maniçoba, fazendo as mesmas pontuações do líder político.
0 Comments:
Postar um comentário