sexta-feira, 30 de abril de 2021

Caso Beatriz:  Lucinha Mota faz desabafo ao governador Paulo Câmara e  dispara “Cansei de covardia!

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica luta por por justiça há quase 6 anos e até o momento não obteve resposta sobre o assassinato da filha.
Em desabafo nas redes sociais, Lucinha soltou o verbo contra o governador Paulo Câmara, que segundo ela “não se prontificou em ajudar efetivamente no caso. Acompanhe:
“Ao longo desses mais de 5 anos solicitamos ao Governador Paulo Câmara: celeridade ao Caso Beatriz, solicitamos recursos para o andamento das perícias, provamos e pedimos a prisão de agentes corruptos do governo que prejudicavam a instigação, pedimos a Federalização do Caso Beatriz e por fim solicitamos a autorização para cooperação dos agentes americanos no caso.
O Governador Paulo Câmara não se prontificou a nos ajudar efetivamente no caso até o momento, e assim, colocando por terra todo o discurso feito a mim de suas inúmeras promessas de apoio. Cansei de covardia! Cansei de promessas não cumpridas! Minha filha, Beatriz, merece justiça e nenhuma pessoa nesse mundo tem o poder de lhe tirar esse direito justo! Governador, seu silêncio diante do que fizeram com Beatriz, mostra a sua indiferença a minha filha, se por um instante você sentisse a dor que eu sinto todos os dias, você moveria céus e terras para fazer justiça, fazer o que é certo! O seu silêncio é uma injustiça contra Beatriz! É impiedoso! Injustificável você nos ignorar todo esse tempo, mas nada irá nos parar, vamos até o fim por Beatriz, sejam quem for, todos os responsáveis serão punidos”. Via Edenevaldo Alves 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog