sexta-feira, 30 de abril de 2021

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador neste sábado em Petrolina


Neste sábado, 1º de maio, será comemorado o feriado do Dia do Trabalhador. Por esse motivo, o comércio e órgãos públicos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, não vão funcionar. Confira o que abre e fecha na cidade neste sábado.
Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado deste sábado (1º). Os lojistas de Petrolina reabrem as portas na segunda-feira (3).
Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.
Prefeitura e serviços municipais
Não haverá expediente na administração municipal neste sábado (1º). Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.
Shopping
As lojas do River Shopping serão fechadas neste sábado. Apenas a praça de alimentação estará aberta, das 11h às 18h, e o serviço de delivery das 11h às 22h. O supermercado irá funcionar das 8h às 20h. A farmácia, a Caixa Econômica Federal, a lotérica e as clínicas médicas serão fechadas.
Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina não funcionarão neste sábado. A instituição volta a atender o público na segunda-feira (3), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. G1


0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog