sexta-feira, 16 de abril de 2021

Mais duas grande avenidas de Petrolina começarão a ser duplicadas a partir da próxima semana

Mais duas grandes avenidas de Petrolina serão duplicadas. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta sexta (16), ordem de serviço para as obras na Cardoso de Sá e Mário Rodrigues Coelho. O investimento na duplicação das artérias de trânsito é de R$ 15 milhões. O serviço já começa a partir da próxima semana.
Na Cardoso de Sá, serão criadas duas novas faixas para o trânsito de veículos, abrangendo 4 km de extensão. A obra será iniciada segunda-feira (19), nas proximidades do monumento do Centenário, e avançará nas semanas seguintes até chegar ao Palace Hotel.
Já para a Mario Rodrigues Coelho, o projeto é mais amplo. Além da duplicação de 3 km na avenida, será implantada uma ciclovia e trocada a iluminação por equipamentos de maior luminosidade (LED). “São obras pensando no presente e no futuro da mobilidade de Petrolina. Nosso objetivo é até o final da gestão fazer a duplicação de 15 corredores, deixando a cidade preparada para o crescimento que estamos vivenciando”, explica o prefeito Miguel Coelho.
A ordem de serviço ocorreu na sede da prefeitura. A solenidade simbólica teve a presença do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do secretário de Infraestrutura, Fred Machado. Via Carlos Britto 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog