segunda-feira, 19 de abril de 2021

Os Coelhos vão para ofensiva e aumentam o tom no jogo da sucessão

O grupo Coelho partiu para cima com tudo no caminho da sucessão em uma movimentação contundente no jogo eleitoral. Capitaneado pelo senador Fernando Bezerra (MDB) e apostando no prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), como novo nome das oposições para as eleições 2022, conversaram com 12 prefeitos do Agreste, Sertão e Zona da Mata, além de outros que haviam falado durante a semana.
Miguel já havia se encontrado nas semanas anteriores com os prefeitos Professor Lupércio (Olinda), Marcelo Gouveia (Paudalho), Célia Sales (Ipojuca) e Keko do Armazém (Cabo).
Quinta e sexta o clã sertanejo conversou com diversos gestores de diferentes partidos, inclusive do PSB, em um uma ofensiva forte. Entre conversas, anúncio de obras e entrega de implementos, eles se encontraram com a prefeita de Casinhas, Juliana Chaparral (DEM), que foi com o seu esposo que já se coloca como candidato a estadual, Washington Araújo (MDB), prefeito de Tacaratu; Zé Martins (PSB), prefeito de João Alfredo; Juarez das Bananas (PSB); prefeito de Machados; Biu Abreu (DEM), prefeito de Orobó; Nicinha de Dinca (MDB), prefeita de Tabira; Alexandre Batité (MDB), prefeito de São Bento do Uma; Gustavo Caribé, prefeito de Belém do São Francisco; Marly Quental  (MDB), prefeita do Cedro; George Gueber (PT), prefeito de Orocó; Elizinho (MDB), prefeito de Carnaubeira da Penha; e Lucielle Laurentino (DEM), prefeita de Bezerros. O prefeito de Feira Nova contraiu Covid-19, mas o vice Carlinhos (PT), foi representá-lo.
O senador Fernando Bezerra deve passar toda esta semana na principal cidade do Sertão, onde pretende ampliar os contatos. Só deve ir para Brasília se a movimentação da CPI no senado esquentar. Enquanto isso, participa de sessões remotas e vai aproveitando o cardápio: bode e política. Via Carlos Britto 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog