sábado, 1 de maio de 2021

Prazos da Lei Aldir Blanc são prorrogados em Petrolina

Os prazos da Lei Aldir Blanc foram prorrogados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Agora, os artistas e trabalhadores do setor cultural terão até o dia 29 de outubro para concluir a execução dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc. Além disso, outra mudança foi no prazo final para o envio da prestação de contas à Secretaria Executiva de Cultura, que será de 30 dias após o término do prazo de execução.
De acordo com a prefeitura, as prorrogações se deram considerando a manutenção das medidas sanitárias e restritivas de isolamento social, de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus e diante da dificuldade dos trabalhadores da cultura e artistas em executarem e prestarem contas, até o fim de abril, dos projetos aprovados na Lei Aldir Blanc.
A entrega dos relatórios pode ser feita após agendamento junto à SECULT e por e-mail. Os beneficiados com o edital de prêmios devem enviar o relatório para o e-mail prestcontaspremio.petrolina@gmail.com. Já os espaços culturais que foram contemplados com o subsídio mensal precisam enviar os relatórios para o e-mail: prestcontassubsidio.petrolina@gmail.com. G1

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog