quinta-feira, 3 de junho de 2021

Caso Beatriz: homem preso na Bahia nega envolvimento com o crime

O homem preso em Pindobaçu, na Bahia, na tarde de quarta-feira (2), teria afirmado à Polícia Civil em depoimento que não tem envolvimento com o Caso Beatriz. Conforme apurou o Jacobina Notícias, primeiro veículo a relatar a fuga do suspeito de um hospital na cidade, ele teria fugido porque praticou outro crime.
O suspeito teria confessado que há dois anos matou a esposa, em Fortaleza (CE). Até o momento não há informações da PC-BA sobre tal crime e quem é o homem detido, já que no momento da abordagem estava sem documentos de identificação.
Exame de DNA

Através das redes sociais, a família de Beatriz relatou que o homem seria submetido a exame de DNA, para sanar qualquer dúvida sobre a autoria do crime que chocou o Vale do São Francisco em 2015.
Família pede para pessoas continuarem compartilhando retrato falado

Um fio de esperança foi reacendido ontem no Caso Beatriz e a família da menina morta no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, no ano de 2015, pediu à população que continue divulgando o retrato falado nas redes sociais.
“Continuem compartilhando a imagem, qualquer novidade será informada“, escreveu a família através das redes sociais. Diante do clamor por justiça, os pais de Beatriz também pediram cautela. “Não façam nada com a pessoa suspeita, a polícia que deve fazer a abordagem e apurar os fatos”, orientou os familiares. Via Waldney Passos 

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog