A exceção é o Flamengo, que obteve uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o permite jogar com a presença de torcedores nas partidas em que tem o mando de campo. Os outros 19 clubes e a CBF também decidiram entrar com uma ação conjunta no STJD para tentar derrubar a liminar.
Outra reunião foi marcada para o dia 28 de setembro, quando deve ser feita uma nova análise sobre a possibilidade de volta do público aos estádios nos jogos do Brasileirão.
Horas antes do encontro entre representantes dos clubes e da CBF, o Flamengo divulgou uma nota na qual afirmava que não participaria da reunião por entender que não cabe às equipes ou à entidade decidir sobre o assunto.
Brasil x Argentina e promete decisão ‘no devido tempo’”
Reportagem publicada por Oeste no fim de semana detalhou o protocolo adotado pela CBF para o retorno das torcidas aos estádios de futebol no país (leia aqui). A eventual reabertura dos estádios para os torcedores é vista com cautela por médicos, principalmente em função do avanço da variante Delta do coronavírus. Revista Oeste
0 Comments:
Postar um comentário