Descrito pela família e amigos como um jovem ativo, que gosta de praticar esportes, estudar e viajar, Giovani teve que lutar pela vida. O estudante passou 27 dias internado em um hospital de Petrolina, sendo 22 deles na UTI, em estado grave. Segundo a família, os médicos chegaram a desacreditar da recuperação do jovem.
Apesar da gravidade, Giovani conseguiu reagir. De acordo com a família, ele saiu do coma, começou a falar e sente todos os membros do corpo. Com a melhora, no último sábado (2), o jovem recebeu alta e iniciou uma nova fase do tratamento, agora ao lado da família, em casa.
“Hoje, um mês depois do ocorrido e com Giovani sendo tratado em casa, está sendo iniciada uma campanha beneficente para auxiliar nos custos do seu tratamento e reabilitação, pois, mesmo que ele sinta seus membros, é necessária muita fisioterapia para que ele volte a se movimentar. Além disso, existem os custos de medicamentos e cuidados pessoais para seus procedimentos que caminham para sua cura completa”, destaca a prima de Giovani, Thainá Guimarães . G1
0 Comments:
Postar um comentário