sábado, 26 de fevereiro de 2022

Usuários da Compesa sofrem com incompetência do órgão em Belém do S. Francisco-PE

A Compesa bate recorde de insatifação em quase todo interior de Pernambuco. As reclamações nas mídias sociais, rádios e tv's, parecem ser reprises. 
Um caso à parte; o deserviço prestados à população de Belém do São Francisco-PE, é de dar dó. Na última quinta-feira (24), uma equipe da Compesa, cortou a ligação d'àgua de dezenas de usuário, com apenas um de mês de inadimplência. 
Após a quitação do débito, na mesma manhã do corte, os usuários - muitos idosos, mães com recem nascido, outros com comordidades, ao acionarem o órgão para ré-ligação, foram informados que outra equipe, somente após o carnaval, cumprirá a solicitação do bloco "Os sem àgua nas torneiras", edição 2022 de Belém.
Anciãs como, Zeneide Maria dos Santos, moradora da rua Pr. Laurindo no Bairro Belo Horizonte e a aposentada D. Toinha Gomes Araquan de 89 anos, receberam a exorbitante combrança de R$ 180,00 no mês passado, com duas pessoas em casa.
Os usuários estão se mobilizando para um super protesto na frente da Compesa. 

A falta dágua vem martirizando os moradores de Belém do São Francisco há 16 anos, desde Eduardo Campos até o desatroso Paulo Câmara.

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog