terça-feira, 23 de abril de 2024

Proprietária da casa de apoio de Parnamirim-PE em Recife pede ordem de despejo na Justiça por débitos que passam de R$ 500 mil

O programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Parnamirim-PE enfrenta um sério problema. Isso porque a proprietária do imóvel que serve como casa de apoio dos pacientes do município no bairro Santo Amaro, em Recife, está movendo uma ação de despejo na Justiça por débitos que passam de R$ 500 mil, entre aluguel e contas de água.

Segundo o Blog do Magno, no processo consta que o contrato de locação do imóvel foi assinado em 2017, tendo como fiador o então prefeito Tácio Pontes. Entretanto, a proprietária afirma que não recebe pagamentos de Parnamirim desde dezembro daquele ano, prática que se estende até a atual gestão.

“Em várias oportunidades nos autos deste processo, informamos que não houve pagamentos desde 12/2017, por isso, foi requerido também de forma extrajudicial, a entrega do Imóvel, já que, além de não ter havido a renovação contratual, a autora encontra-se à 64 (sessenta e quatro) meses sem receber os aluguéis de seu único bem imóvel”, diz um trecho da ação de despejo, que tem como réus o ex-prefeito Tácio Pontes e o município.

A prefeitura divulgou uma nota confirmando que a questão se encontra judicializada, mas sem decisão do Poder Judiciário até o momento. “O Município informa que seguirá atendendo às decisões por ventura tomadas nos autos do processo que resolverá o impasse, assegurando que nenhum cidadão parnamirinense ficará desassistido por ocasião de seu tratamento de saúde na capital do Estado”, declarou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 Comments:

Postar um comentário

Pesquisar este blog