O Santa Cruz pode dizer a primeira vitória no confronto foi o fato de ter conseguido a liberação dos órgãos de controle para poder abrir o José do Rego Maciel, pelo menos parcialmente. Ontem, na véspera do jogo, a Polícia Militar liberou o estádio para receber 26,5 mil torcedores. Apenas o anel inferior vai estar disponível.
PRÉ-TEMPORADA
Com primeiro jogo da temporada já decisivo, o Santa Cruz planejou amistosos preparatórios com bom grau de competitividade na pré-temporada. Porém, devido a problemas de logística e do gramado do estádio do Arruda, os planos foram frustados e a Cobra Coral realizou apenas um amistoso e dois jogos-treino. “Muita coisa poderia ter sido feita para que estivéssemos em uma situação melhor do que a atual, em vários aspectos”, disse o técnico Itamar Schülle.
No entanto, apesar da bronca, o treinador do Santa Cruz está confiante em um resultado positivo. “Foi muito trabalho e dedicação da comissão técnica e dos atletas. Paralelamente, a direção também batalhou para que as coisas acontecessem. Fomos encontrando soluções em meio às dificuldades, trabalhando com ânimo e disposição, sabendo exatamente que este momento iria chegar. Entraremos em campo com responsabilidade e alegria, prontos para vestir a camisa do Santa Cruz”, complementou. Fonte: Diário de Pernambuco
0 Comments:
Postar um comentário