O final de semana foi marcado pela violência em Petrolina, com quatro homicídios e uma tentativa registrados entre a madrugada de sábado, 9, e as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9.
A primeira vítima da violência desenfreada nesses últimos dois dias foi Francisca Zenilda da Silva, 50 anos, morta a tiros no bairro Vila Vitória. Os disparos também atingiram o filho dela, um adolescente de 15 anos, socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.
No mesmo dia, no turno da manhã, um corpo do sexo masculino foi encontrado com marcas de violência em uma área nos arredores do Parque São Gonçalo. À tarde, um homem foi morto a tiros na Rua Serra Talhada, no bairro Vila Eduardo.
Na noite desse domingo, 10, uma pessoa foi baleada nas proximidades de uma igreja evangélica no bairro Pedra Linda e recebeu atendimento do SAMU. Já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11, populares encontraram um homem morto, totalmente despido, na Rua Marcos Passos, no bairro Alto do Cheiroso. Ele apresentava marcas de violência, possivelmente provocadas por pedradas.
Todos os casos foram registrados na Delegacia de Homicídios de Petrolina, que tem se debruçado para investigar uma onda de assassinatos registrados na maior cidade do Sertão nas últimas semanas. O clima na cidade é de medo, principalmente devido à atuação de facções criminosas. As informações são do Blog do Chico Gomes.
0 Comments:
Postar um comentário