De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gabriel Sapucaia, em entrevista exclusiva ao Rota 98 da Petrolina FM com o repórter Ivo da Hora, os criminosos que atiraram em Milena Oliveira Martins na frente da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes praticaram o crime achando que estariam executando Taísa da Conceição Silva, a jovem que foi morta em um supermercado localizado na Avenida Souza Filho, Centro da cidade, por ter as mesmas características de Milena.
“Eles foram os autores dos homicídios da Taísa da Praça do Bambuzinho e dessa mulher que foi alvejada perto do presídio, após visitar o pai e, ela tinha as mesmas características dessa moça do Centro de Petrolina, eles acabaram matando Milena achando que era Taísa”, afirmou o delegado.
Taísa era atuante do tráfico de drogas na Praça do Bambuzinho, e antes de ser assassinada na frente de um supermercado na Avenida Souza Filho, já foi alvo de tentativas de homicídios.
Os dois homens confessaram os homicídios contra as duas mulheres, que foram praticados com uso de uma motocicleta, que foi apreendida pela polícia. Via: Edenevaldo Alves 
 
0 Comments:
Postar um comentário