Em Juazeiro, um problema conhecido voltou com força total e o pontilhão de acesso à AABB mais uma vez transformou-se num pequeno riacho. Os motoristas não se arriscaram a passar pelo trecho e, claro, o engarrafamento foi formado. No bairro Mussambê os moradores registraram o alagamento comum quando chove e cobraram providências do poder público.
A Rua Oscar Ribeiro, no centro, o cenário foi o mesmo de todos os anos em que a chuva veio forte e um rio se formou tomando conta de toda a vida, assim como nas ruas próximas, a exemplo da Rua do Coliseu já no bairro Alagadiço. Nos bairros Pedra do Lorde, Quidé e Country Clube, a mesma situação.
Em Petrolina, vários pontos alagados e com os carros sem poder passar pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio foram registrados pelos moradores e motoristas. Para os clientes e funcionários das Lojas Riachuelo, no River Shopping de Petrolina, o susto foi ainda maior, pois presenciaram a queda de parte do teto da loja em meio ao temporal. Por sorte, ninguém ficou ferido e a loja ficou apenas com prejuízos materiais.
A direção do River Shopping esclareceu através de nota, que parte do forro da loja Riachuelo cedeu devido à força da tempestade, fazendo com que uma quantidade de água chegasse ao corredor. Segundo a nota, a área foi isolada para reparo, ninguém se machucou e o shopping continuou funcionando normalmente. A direção ainda garantiu que as equipes de segurança, manutenção e bombeiros seguem trabalhando em sistema de prontidão.
Via: Waldiney Passos
0 Comments:
Postar um comentário