De acordo com informações apuradas, o menino chegou à unidade hospitalar inconsciente e em estado gravíssimo. Ele foi levado pelo próprio pai, que relatou à equipe médica que a criança teria sofrido duas quedas da cama.
Após avaliação médica, o menino precisou ser intubado e foi transferido para o Hospital Universitário (HU), onde passou por um procedimento de craniectomia descompressiva, indicado em casos de trauma crânio encefálico grave. Em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada em estado grave.
Ainda segundo as informações, foi registrado um boletim de ocorrência, e o caso passou a ser tratado como suspeita de espancamento. A criança vivia com o pai após a guarda ter sido retirada da mãe, em razão de denúncias anteriores de abuso sexual envolvendo o padrasto.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, no dia 6 de janeiro, por meio da Delegacia da 213ª Circunscrição, em Petrolina, a prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tentativa de homicídio. A vítima, uma criança de 3 anos, foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar. O suspeito foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar de Pernambuco para a realização dos procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Blog de Olho na Periferia
0 Comments:
Postar um comentário