Uma mulher identificada como Ângela Bispo, de 33 anos, morreu após cometer suicídio no Presídio de Juazeiro, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (29).
Ângela havia sido presa após um grave episódio registrado no início da tarde da quarta-feira (28), por volta das 12h30, na localidade de Riacho Seco, zona rural do município de Andorinha. Na ocasião, segundo informações apuradas, a mulher, que enfrentava problemas psicológicos e estava em surto psicótico, acabou ferindo o próprio filho, uma criança de 10 anos, utilizando uma arma branca.
Ainda de acordo com relatos, durante o surto, Ângela também ameaçava ferir uma bebê de 7 meses e dizia que iria tirar a própria vida. Familiares intervieram rapidamente e conseguiram contê-la para evitar novas agressões.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o menino já havia sido socorrido e encaminhado para uma UPA. A mulher foi detida e conduzida ao sistema prisional, onde, infelizmente, acabou tirando a própria vida.
O caso será apurado pelas autoridades competentes, que investigam as circunstâncias da morte dentro da unidade prisional. Via: Blog Vale em Foco
0 Comments:
Postar um comentário