A produtora Brasil Paralelo tornou-se alvo de cancelamento nas redes sociais. Desta vez, militantes esquerdistas invadiram os canais de comunicação da empresa para ofender seus colaboradores. A ira dos agressores ocorre porque a produtora divulgou, em 12 de setembro, um vídeo de seu novo projeto educacional, Heróis Invadem a Escola. A iniciativa tem o objetivo de resgatar e valorizar os personagens que construíram a história do país.
“Vem aqui na minha escola, só para a gente ver um negócio, vacilão”, escreveu um comentarista, no Twitter. “Vão tomar no seu c*, seus gaúchos filhos da put*”, disse outro.
O projeto consiste em dar vida a personagens como D. Pedro I, Imperatriz Leopoldina, José Bonifácio, D. Pedro II e Princesa Isabel. Fantasiados, os colaboradores da produtora vão às escolas e ensinam a história do Brasil aos estudantes de forma lúdica. Depois da apresentação, os alunos recebem a primeira edição da BP Comics, O Último Imperador, que detalha os feitos de D. Pedro II.
“É hora de resgatar os heróis brasileiros”, diz a produtora, em seu site. “Já não se fala mais dos feitos dos antepassados, e boa parte da memória deles foi apagada. Nunca foi tão necessário entregar um pouco de Brasil aos brasileiros.”




0 Comments:
Postar um comentário