Em uma operação conjunta entre as polícias civis de Pernambuco e do Rio de Janeiro, foi preso em Cabrobó, no Sertão do Estado, um homem identificado pelas iniciais M.C.S., apontado como integrante da alta cúpula da facção criminosa Comando Vermelho.
O investigado possuía dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedidos por tribunais de outros estados. De acordo com o setor de inteligência, o criminoso estava na região para negociar grandes volumes de entorpecentes e expandir a atuação da facção no Sertão pernambucano.
A ação foi coordenada pelo delegado Lucas Vieira Torres (211ª DP) e supervisionada pelo delegado seccional Lamartine Salvador Fontes Filho (25ª DESEC). Após a captura, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e aguarda o recambiamento para o seu estado de origem.
A Polícia Civil de Pernambuco enfatizou que manterá o cerco estratégico contra o crime organizado, reafirmando que a região não servirá de refúgio para lideranças de facções.
0 Comments:
Postar um comentário